domingo, 29 de agosto de 2010

Entre Tapas e Besos

Dando continuidade à série de desbravamentos, eis que eu fui pela primeira vez no Barcelona Chopps e Tapas. O bar fica perto do Munik. Os donos são pós-yuppies que resolveram empreender no mundo da gastronomia. Depois de muitas noitadas em Barcelona ( eles fizeram intercâmbio durante a faculdade- sim, na ufba vc pode. Na uneb não), eles resolveram trazer para as noites soteropolitanas o gostinho da Espanha. Com decoração linda cheia de mosaicos tipo Gaudí teve aqui e fez, o bar tem um clima bem gostoso, comandas individuais ( isso é importante para os amigos caloteiros, hein?!) e cardápio baratinho! \o/
Bom.. mais um que não tem site pronto! Gente, o que que anda acontecendo? Deixo vocês com imagens lindas de Gaudí!

* tudo q está riscado no texto é coisa da minha cabeça, hein?
* imagens tiradas do google.

3 comentários:

  1. Tudo que eu sonho ter em Itabuna/Ilhéus é um bar ou qualquer coisa do tipo com comanda individual!

    ResponderExcluir
  2. acho que eu vou empreender por suas bandas! Não é possível um negócio desse!!! Aliás... em se tratando de ilhéus... tudo é possível! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acredite se quiser, mas Ilhéus agora tem mais boas opções pra comer e beber do que Itabuna! Mas se for empreender, fique por Ilhéus mesmo, porque em Itabuna nada vai pra frente [como eu já disse antes]. Vou ser cliente assídua. E eu como MUITO! hahahaha

    ResponderExcluir