quinta-feira, 8 de março de 2012

Qual seu segredo pra ser tão pretinha?

Eu simplesmente amo esse livro. Ganhei de minha mãe e minha avó. Com direito a dedicatória. Eu estava na alfa... começando a ler...e esse livro é encantador.

É  a história de uma menina que é amiga de um coelho. Só que o coelho quer ser pretinho que nem a menina.. e sempre pergunta pra ela: "Menina bonita do laço de fita, qual é seu segredo pra ser tão pretinha?" E ela, prontamente inventa uma história do tipo... comi muita jabuticaba quando era pequena e fiquei assim! Risos... e no final o coelho descobre o segredo!





3 comentários:

  1. Que recordacao linda amiga!!! Eu sou fa de quem guarda presentinhos especiais, cartinhas...pois faco isso desde nova!!!achei lindo o livro! bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é algo que merece a classificação "muito amor" :)

    ResponderExcluir
  3. Lalai, vc resgata uns posts q eu nem me lembrava mais... mas sim, é muito amorr!

    ResponderExcluir