quarta-feira, 25 de abril de 2012

P.S.

Tiago está fora do facebook. Achei que fosse ser só  por um período, mas  não vai ser. Fiquei triste, uma vez que ele não mora aqui . O facebook  trouxe Tiago para perto. Trouxe a vida dele para perto da minha. Senti muito no início. Cadê Tiago para conversar isso ou aquilo comigo? Não estava mais lá. Fiquei dias matutando um jeito de manter contato com ele. E resolvi enviar e-mails. Mandei um com um título : Nossa vida. Ele responde de lá... eu respondo de cá... e a gente continua dando umas risadas. Nesse meio tempo, assisti um filme chamado Mary e Max. Um filme que fala de amizade. E essa amizade nasce através das cartas. Chorei horrores vendo esse filme. E tive a ideia de mandar um postal. O postal é ótimo, pq é um texto curto e ao mesmo tempo é carinhoso e tem a lembrança de Salvador. Mandei , e ele me mandou um sms dizendo que tinha adorado o postal, mas que não tinha meu endereço para retornar ( em outras palavras, ele não tá afim de me mandar postal, só de receber!) Para a minha surpresa, essa semana, ele me mandou um. Lindo. E com aquela marra e preguiça de fazer isso. Eu conheço tanto... Ele me mandou um postal por educação. Me importo com isso? Não. Vou continuar mandando? Sim.




PS- saudades mil!
PS.PS - vc disse que mudou de opinião em relação à algumas coisas
PS.PS.PS - outras não! continuam iguais! Posso provar!

Um comentário:

  1. Posso dizer que acho uma lindeza seu hábito de mandar cartas e postais? Eu acho. Acho que vou copiar. Onde vc compra postais? Quero saber todo o know how...rs.

    ResponderExcluir