segunda-feira, 19 de abril de 2010

Morô?


De Villas do Atlântico à Salvador. De Camamu à China. Essa é Júlia Consentino. Rp formada e pinaúna de coração,adora gossip girl, the city, the hills. Ahhh! Outra característica da garota é que ela não pega em dinheiro!!!! #COMOPODE!?o peixe vivo viver fora d'água fria......
Na foto, tirada em 2009, Jujú já adianta tendência mundial que em instantes breve irá tomar conta de nossas vidas: A onda do verde e amarelo. O melhor da foto? Essa cara de...morô?!

5 comentários:

  1. OMG!!! Eu tô aquiiii! Ai, que super!!! A-do-reeeeiii, morô?! kkkkkkkkk

    Correção D. Paulinha: eu nunca nem assisti "The hills", e dps que GG mudou pras 23hrs de domingo tb tô por fora(rs), já SATC, estamos à espera do novo movie, hein?! ;)

    ResponderExcluir
  2. ah, e eu pego em dinheiro sim, tá? quando necessário! =P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc assiste THE CITY vc já teve um mínimo de vuriosidade de assistir THE HILLS! Olha é muito bom. Deixa o dia mais leve! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. SATC eu tô morrendo! Aidan voltou! Mas eu amo tanto BIG!! é isso beijooo

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Leeesho, vc n existe!!! Seu blog tá um loosho! u.U

    ResponderExcluir