domingo, 25 de abril de 2010

Nelores e Esterco


Bom, depois de um abandono temporário... o blog voltou! E volta em grande estilo. Gente, eu gostaria de apresentar: João Pedro Bahiana. Eu conheço João desde os tempos em se vc não tivesse patins vc não era ninguém. E eu me lembro bem que quando eu via João vindo juntamente com Bebeto, no play do meu prédio, eu tinha medo. Pq eu sabia q eles iam me empurrar e eu poderia cair no abismo eterno da morte e quebrar uma perna. Passada essa fase João cresceu! Sim, hoje ele é um quase administrador. Aos 20 e poucos, empreender é o seu negócio! Simpático e inteligente, faz o estilo low profile. Amaaa fazenda, vacas, bezerros, nelores esterco, grama, cerca, arame farpado...(brincadeirinha). Na foto João está em San Francisco.E o melhor ? Essa cara de: Tô bem feliz!

5 comentários:

  1. ah! post novo! vc até pegou leve com o joão (tirando a parte que ele queria te jogar pra morte! kkkkkkk. BJuJus

    ResponderExcluir
  2. "desde os tempos em se vc não tivesse patins vc não era ninguém"
    Melhor frase da história do blog! hahaha
    Lembro bem desse tempo, em que os patins eram de ferro e se ajustavam ao tamanho dos nossos jovens pés crescentes. Modelo botinha? Só em Hollywood e na casa da minha amiga rica que tinha piscina plástica de 3.000 litros [a minha era só de mil].
    E aí que quem não levasse seus patins pra causar na hora de recreio estava destinado ao fiasco social de ter que brincar de polícia e ladrão. O mundo pertencia a quem tinha rodas...

    ResponderExcluir
  3. o mundo pertencia a quem tinha rodas! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse menino é a cara de Luiz Carlos Rosas Jr!

    ResponderExcluir