sexta-feira, 21 de maio de 2010

3 por 2

Ontem a caminho do mercado, vi várias revistas Vogues em cima de uma mureta. Parei para olhar (afinal as capas me chamaram atenção), quando um senhor se aproximou e disse: Escolha ! Farei um bom preço por elas. Comecei a olhar as revistas, eram velhas. O senhor disse que pertenciam a filha dele, mas que ela havia viajado e as revistas ficaram sem serventia. Comprei 3 ( sendo que uma era Casa Vogue) e paguei R$ 2 reais! Tá, tudo bem, elas eram velhas, mas estão muito bem conservadas. Ainda não li. Sei que não vai ter o último lançamento de Jacobs ou o esmalte do momento. Mas a moda é cíclica. O que não é tendência hoje, com certeza será amanhã. Fiquei pensando em como é importante a gente fornecer novos usos para as coisas, aplicar esse conceito de reutilização. Só no meu bairro, ( e olha que ele é pequeno!!), existe 2 vendedores de sebo! Muito bom isso, né? Espalhe essa ideia!


Em tempo: A foto desse post é meramente ilustrativa. Vou ver se consigo tirar uma foto dos sebos do meu bairro!

2 comentários:

  1. Pagando 2 reais, não sei como você conseguiu comprar só 3! Fico descontrol com coisas baratinhas, quero comprar tuuuuudo!
    E ainda que a moda não fosse cíclica, sempre vale comprar coisa antiga, porque os editoriais são lindos de morrer.

    ResponderExcluir
  2. Ontem , sentei pra ver a Casa Vogue. E pensei: Vou voltar lá e comprar todas as revistas!!! É tudo muito lindooo, muitooo bem feito!

    ResponderExcluir