sexta-feira, 21 de maio de 2010

Correr Correr


Eu (Ciça) nunca havia corrido antes na minha vida. Algumas amigas que já são maratonistas(alô Mari Lanzaaa!!!) sempre no meu pé... e eu sempre dando uma boa e velha desculpa... Até que esse ano de 2010 tudo mudou... Conheci o TRIAÇÃO – melhor grupo de corrida de Salvador, com profissionais super qualificados e atenciosos (quando falto um  treino na manhã seguinte meu celular toca... ihhihih lá vem bronca). Convidei alguns amigos (apoio moral) para entrar nesse desafio junto comigo...
Treino 03 vezes por semana e às vezes sábado de manhã (quando a farra de sexta deixa), sempre com meu fiel escudeiro KIKINHO! Estou adorando a experiência e  a superação a cada dia!
Hoje estou super empenhada. A cada treino meu tempo melhora. E sabe o que é melhor de tudo? É que quando percebi já estava correndo..... sem aquela fadiga de antigamente.
Gente, recomendo a corrida e o TRIAÇÃO... LÓGICO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário