sexta-feira, 25 de março de 2011

O dilema das meias kendall - Parte 2

Há mais de uma semana eu comprei as benditas meias. Fui quase chorando comprar... pq né? Meias kendall é um passo importante na vida de uma mulher significa que vc está velha. E na hora da compra perguntei sobre as recomendações de uso. Sim, pq ainda tem mais essa. Caso vc não coloque as meias até trinta minutos depois de ter levantado da cama... vc tem de deixar as pernocas pra cima de 5 a 10 minutos kkkkk. E só. 
Gente.. quando eu fui colocar as meias, me senti meio Briget Jones aquela pessoa ridícula, fazendo força, com pensamento positivo ( vai dar certo, vai dar certo). Eu jurava que a mulher tinha me dado o tamanho errado. JURAVA! Mas.. elas são apertadas assim mesmo. No final TUDO dá certo!!!!
Só recomendo o uso das meias para quem trabalha no AR CONDICIONADO. Pq elas esquentam MUITOO.
É isso.

Ahhhhhhhhhhhhh ELAS FUNCIONAM MESMO! Nada de dor nas pernas. Incrível. ( Acho que deveriam me contratar pra ser garota propaganda das meias ) ahahahahahha deus me livre!
Quices

Um comentário:

  1. Fazia tempo q não lia isso aqui e de cara aprendi mto sobre as meias kendall! kkkk

    bjus lixiitus

    ResponderExcluir