domingo, 13 de março de 2011

O dilema das meias kendall

Um dia, qnd eu ainda morava com meu pai ( há uns 15 anos ), ele disse q eu estava com varizes. Como eu tenho um histórico famliar pesadíssimo nesse assunto, fui logo em um angiologista. Acho q eu tinha 20, 21 anos. Na verdade já fui em dois. Um deles me disse q nada de exercícios pesados, ficar muito tempo em pé, etc etc. O outro passou umas injeções... mas que na verdade eu n deveria me preocupar muito.. pq eu ainda estava NOVA.. essas coisas.

Só que agora, o esquema é outro. Trabalho em pé 7 horas todos os dias! Sento somente na hora do almoço!!! E minhas pernas só fazem doer! Se antes eu já me sentia uma jovem idosa.. agora eu nem sei mais o q eu sou! 
Então minha mae e meu pai disseram: usem meias kendall! Mas genteeeeeeeeeeeeeee meias kendall é coisa de gente velha!!! Eu nao sou velha!!!

Dai q eu resolvi fazer uma enquente com o povo do trabalho e todo mundo disse que as meias fazem milagre. Q eu vou me sentir como uma astronauta.. meio flutuando! ahahhahhaha. Me disseram tb que deve custar uns 60 reais ( alô? 60? numa meia??) acho q n hein!

Um comentário:

  1. Olha...rs

    http://www.futurasaude.com.br/ch/fab/216666/Kendall.aspx?gclid=CNjUk7bay6cCFYpN2godlBjEDA

    eu nem sabia que existia essa variedade toda! Quase comprando uma pra mim...mas pensando em mim...com esta meia, neste calor que não é de Deus...andando na enfermaria....aff

    ResponderExcluir