sexta-feira, 8 de abril de 2011

Q venha Exame!

Desde que minha vida de trabalhadora do Brasil começou , eu tenho me dedicado com louvor. Dentre essa dedicação, comprei um livro chamado " Abrace sua equipe" hahahahah e hoje, pensando no INVESTIMENTO ( Oi, ouvi Tiago Luiz falando no meu ouvido) e comprei uma revista EXAME. Genteeee 14, 14 reais numa revista quinzenal. Como é isso? Eu adoraria ter comprado uma Vogue, Elle ( elogiada por @julyyy) e tantas outras... mas fui fisgada pela capa. E olha, n me arrependi e recomendo. Um show. Uma verdadeira aula sobre economia, negócios e tudo mais que me interessa nesse momento.  ( A capa relata que as empresas estão se matando por bons profissionais ( eu?) !!!!!!E lá no recheio diz que esse ano ainda serão abertas muitas vagas no varejo. Emoção.

2 comentários:

  1. Meu padrasto assina a Exame, de vez em quando dou uma folheada... Gosto de algumas matérias.
    Tem uma revista que circula entre os lojistas de shopping que também é beeeeem legal. Pena que eu não sei o nome e nem trabalho mais em shopping, senão te mandava umas. Você já viu?

    Ai, e tô interessada nessas vagas do varejo! A C&A abriu a seleção aqui em Itabuna, mas intermediada por uma agência, não entendi nada. Pra que serve o cadastro no site então? Já perdi essa seleção, tomara que venham outras...

    :*

    ResponderExcluir
  2. N July, nunca vi essa revista. Mas soube de uma que custa uma FORTUNA e eh mega especializada.
    E vc procurou ver mesmo se n tem mais chance? De todo modo faz um cadastro na agência.

    ResponderExcluir