domingo, 10 de abril de 2011

Todo mundo tirando os vestidinhos do armário!

 Recebi esse email de Jujú. Acho super válido.


Olá mulheres do meu coração!

Há algum tempo penso em contribuir de alguma forma para pessoas que não tem o tanto que graças a Deus nós temos, desde o ano passado postergava porque pensava "tenho que passar em um concurso antes e ajeitar minha vida profissional" mas a gente sempre faz isso, né? "Ah quero ajudar mas tenho tanta coisa pra fazer". Pois então resolvi que não quero mais protelar, resolvi bolar um evento bem legal cuja presença e colaboração de todas vocês é imprescindível. Vou realizar um bazar/brechó de somente vestidos de festa (entendendo festa como: formatura, casamento, quinze ano, coquetel).

Nós mulheres usamos um vestido uma ou duas vezes numa festa e já pensamos "Ahhh todo mundo já conhece esse vestido", não é mesmo? O vestido está lá, em perfeitas condições, e nossa vaidade deixa ele esquecido no cabide. Então vamos praticar o desapego e doá-los? Sim sim, a idéia é que doemos os nossos vestidos que por algum motivo (pode até ser quilinhos a mais ou a menos também) já não usamos e eles continuam lá, lindos e prontos para serem usados.

Como será isso? Durante o mês de abril passarei recolhendo os vestidos na casa de vocês ou em algum lugar que achemos melhor para nos encontrar, no último final de semana de maio ou no primeiro de junho acontecerá o bazar/brechó (ainda não sei qual termo adotarei! rs), tooodos os vestidos estarão lá e o preço será único de apenas R$20,00. Precisarei também que vocês divulguem pra outras amigas, irmãs, mães, colegas de trabalho, tanto para doarem quanto para irem lá no dia e comprarem (a primeira parte vocês já podem fazer, daí gentilmente vocês juntam todas as peças e vou buscá-los no dia combinado, para a segunda parte haverá uma divulgação mais simplificada e visual em maio). A única exigência quanto aos vestidos é que eles estejam limpos e em ótimas condições de uso, pequeninas avarias não tem problema.

Ah, claro, quem quiser me ajudar na organização será muito bem-vinda!
Se quiserem colaborar é só retornar o email com a quantidade de vestidos chiques (porque todas vocês são chiiiiiques) que poderão doar e combinarei com cada uma um dia para buscá-los (bem provavelmente em um fim de semana). Também gostaria que oferecessem um playground ou um outro local para realização do evento e aceito sugestões quanto a instituição de caridade que podemos ajudar com a arrecadação da venda dos vestidos.

Bem, vou começar por mim:

Júlia
Vestidos: 3 ou 4 (ainda não me decidi quanto a um deles! rs)
Local: ?
Instituição: Caasah - Casa de Apoio e Assistência ao portador do vírus HIV

3 comentários:

  1. Nem sabia que vc tinha postado meu email meloso aqui (kkkk *vergoiiiinha*), mas obrigada pela ajudinha, em breve mais notícias do bazar!;)

    bjs

    ResponderExcluir