domingo, 24 de julho de 2011

Losing Game

A primeira vez que ouvi Amy, foi numa festa "nave" que teve no antigo Boomerang. Fiquei louca quando vi todo mundo na festa cantando NO NO NO. Imediatamente Laísa passou a ficha completa da cantora. No domingo eu já estava com o sucesso rehab no computador. Em seguida fiz um cd com o álbum inteiro para poder cantar quando estivesse dirigindo. Não só meu pai AMOU como também os amiguinhos dele ( sim, ele pegou meu cd e deu de presente!!!) mas eu nem fiquei chateada, sou muderna e tenho pen drive e todas as músicas de Amy estão lá. Ouço muitoooooooooooooo Amy e passei a ouvir muitoooooooooooooooo Dionne Bromfield ( sua pupila) .

Ontem eu estava com minha colher cheia de brigadeiro e coloquei no canal 11. Qnd vi, era Marcos Losekann dizendo que o corpo foi encontrado... cantora Amy Winehouse... Deus. Corri para acordar minha irmã e eu só dizia: que tristeza, que tristeza.
Meu pai me ligou para dar os pêsameses ( ele sabia como eu gostava dela - toda fofoca de Amy ele vinha m contar!!!).
Mandei uma msg para Laisa .. afinal, falamos de Amy na sexta feira ( aliás, a gente quase sempre falava de Amy)...

2 comentários:

  1. É, eu fiquei triste também... No show dela em Recife eu tive certeza: estamos pra perder uma das vozes mais incríveis da atualidade. Que pena.

    Mesmo bêbada e meio fora da realidade, a voz dela era tudo, menos mentira. Saia sem esforço - até pq todo o esforço dela era pra se manter em pé na frente da plateia. Pra mim a sensação é que ela era tímida³ e essa cachaçada toda foi a maneira que ela achou pra se esconder (ou se mostrar, a depender do ponto de vista).

    E assim, she died a hundred times.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Pauletinha...me lembrei de vc, que foi quem me "apresentou" Amy... fiquei triste tambem...
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir