domingo, 14 de agosto de 2011

Pelo menos uma coisa.

Sexta feira dia 12 parecia que era 13. Fui escalada para ir ao supermercado com minha irmã. No Mercantil Rodrigues para ser mais exata. Sendo que nesse mesmo dia, minha mãe esqueceu o celular em casa.. logo, em caso de dúvida... nada poderia ser resolvido. Depois de algum tempo meio perdidas no mercado... Michele começou a colocar várias coisas da lista no carrinho e eu recebi uma ligação do seguro do meu celular... na qual me informaram q eu não ia receber o celular q eu gostaria e eu reclamando coisa tal. Ao final da ligação o carrinho já estava bem cheio e eu com raiva por conta dessa história sem fim. Uma coisa que me faz permanecer em um determinado local é a música... e nesse dia, no Mercantil tava tocando Netinho. Deus.. como eu reclamei. E já quase indo embora apareceu uma lesma que soltava uma gosma no meu carrinho ( sim, pq nessa altura já eram DOIS carrinhos : um para os frios e o outro para os quentes . rs) 
Tive que carregar as compras na chuva. E quando minha queria mãe chegou em casa e conferiu o mercado começou a reclamar que a gente tinha comprado TUDO errado..."COMO É POSSÍVEL?" ... 3 FRANGOS...e de repente, ela abre um sorriso e diz: " AI, PELO MENOS UMA COISA ME DEIXOU FELIZ! VCS COMPRARAM O PAPEL HIGIÊNICO NEVE FOLHA DUPLA!!!!!!!!!!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário