quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma tarde no museu


riqueza
Hoje eu fiz um passeio que há muito tempo queria fazer. Fui no museu de arte da bahia. Curtindo o solzinho e de bermudinha, lá fui eu bem contente passear na floresta no museu. Comecei a visita pela exposição permanente, no andar superior. Quanta riqueza. Definitivamente, sou uma pessoa clássica. Gosto dessas coisas antigas. Não gosto de coisas modernosas. Tantos quadros, objetos de casa, porcelanas, imagens, oratórios... muita coisa das familias que aqui viveram nos séculos XVIII e XIX. Deu vontade de ter uma casa e decorar com um bocadinho de coisas que eu vi no museu #ladra. Fico feliz que esse acervo  seja permanente. Certeza de que volto! E para quem é clássico, super recomendo. Quem n tem paciência e n gosta nem da casa da vovó, é melhor nem ir lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário