sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu fico triste...ALEGRE

Fiquei doente. E para enfrentar a tristeza a gripe, nada melhor do que caprichar no make e na hora do intervalo no trabalho, ir correndo (literalmente - pq o tempo n está para brincadeira), atrás de um chocolate quente. Foi o que eu fiz. Alô Calorias! Estou engordando! ( esse choco da Casa de pão de queijo não é dos melhores... Aquele no centrinho do shops Barra - point da paquera dos velhos tem um muitoooo bom!)



O que ninguém merece... é ter que ficar esperando o ônibus num ponto como esse. E ainda tem gente feliz com essa chuva, esse vento.. esse tudo. Salvador lixo. Isso sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que esse lixo estaria aí independente do tempo. É que a chuva potencializa tudo. TUDO.

4 comentários:

  1. Isso mesmo, vamos começar a avaliar os lugares frequentados....inclusive os pontos de bus. O FHits nos espera!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...to gostando de ver..."caprixar no make"...hum... ate que te passei alguma coisa de útil, né?rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. E como!!! Vc foi o ponta pé inicial.. dps vieram os blogs...VIDA LONGA A MAQUIAGEM!

    ResponderExcluir