sábado, 1 de outubro de 2011

Uma satisfação

Então....

Dia desses recebi um email da queridíssima Sheiloca me pedindo para atualizar o blog! Minha última postagem tem mais de mês! É q eu ando sem inspiração. Meu tempo fica mais concentrado em procurar emprego, enviar currículos e preencher inscrições de trainee. Ah, claro, não posso esquecer das idas à Viva Gula e das conversas hilárias com Julyana Lodi e Nayara no facebook. Espero que as coisas comecem a mudar, pq... né.. se eu vim aqui dar uma satisfação... já é alguma coisa, né?


Quices

Um comentário:

  1. Poi é Pauletinha!!! Ja estava sentindo falta das atualizacoes...rsrsrsrsrs
    Mas...aproveito aqui para te parabenizar: esse formato ficou beeeeem melhor, ta lindo! E...nao suma, pois entro TODOS os dias pra dar uma olhada,viu? Me divirto muito com as suas publicacoes! saudades de vc garota!bjs

    ResponderExcluir