quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dignidade AINDA não cabe aqui!

Hoje de manhã.. afundada no sofá, ao som de Preta Gil ( simmmmmmmmmmm PRETA GIL) , resolvi escrever esse post. Quero falar de uma pessoa muito querida: Nayara Nascimento.  Nay ( para os íntimos), foi minha colega da Uneb. Assim como eu, ela também foi aluna remanescente... ( odeio esse termo), acho descemestralizada fica melhor, né? 
Sei que ela desprezaria Preta Gil, mas... como DIGNIDADE NÃO CABE AQUI, então, tá valendo, né? Gente, esse é o nome do blog de Nay. Hoje, resolvi fazer uma visitinha por lá e fiquei muitoooo feliz. Nay é psicóloga , RP, blogueira e consultora da Natura ( ela manda as promoções de cada ciclo por email - mudernaaaa). Não me lembro de ter tido NENHUM desentendimento com ela - nem mesmo quando fizemos aquele trabalho de Suênio. Mas, por outro lado, pode ser que ela tenha odiado fazer o trabalho comigo e foi tão educada que eu não percebi! ahahahahahah tudo é possível....

Sim... voltando... o blog dela é muito amor como diria July Lodi. Ela faz várias resenhas, tem sorteios, parcerias... enfim. Gostei muito do que eu li sobre filmes e seriados! As resenhas dos livros... bem... er... desde que saí da Uneb.. n li mais nada. Nem aquele livro de Chico Buarque que papai me deu de aniversário com um título beeeem sugestivo " Leite derramado". Não li mais nada. A uneb sugou todo o meu lado de leitora ávida com aquelas xerox sem fim. 

Nay, muito obrigada por tudo! Principalmente pela paciência! 

Quices


PS- me dei conta de que.. falando do blog de Nay, vou ter que falar do blog de Diêgo? rs.

Um comentário:

  1. Oh gente, o que dizer depois de um post fofo desses?! Adorei a surpresa! Paulinha é uma amiga querida, e sabe o que é curioso? Eu comecei a pensar sobre como nossa amizade começou....e eu me dei conta de que não sei! rs. Só sei que a gente foi vendo similaridade nas frescurices...o amor pela moda, por escrever em blogs e ao mesmo tempo tínhamos coisas imcompatíveis: eu chocada com o fato dela dançar arrocha, ela sem entender pq eu gostava da UNEB...rs.

    Verdade, a gente nunca se desentendeu e não, eu n detestei trabalhar em equipe com vc; como jé te falei, admiro seu caráter prático, objetivo e, em especial, sua iniciativa: Paulinha pensa/quer...Paulinha vai e faz!

    Enfim, amei o post dessa criaturinha tão elegante, não só no vestir, mas, principalmente, no agir.

    Bj! :)

    ResponderExcluir