quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não é fácil

Estou preocupada com a minha pele. Em outubro ela estava linda. Em dezembro... está horrível. Os 30 se aproximam e eu preciso estabelecer uma mini rotina de cremes. Camila fez um post bem básico de cuidados, com produtos que não custam muitas realidades. Mas.. poxa... tem água termal! Será que é mesmo necessário? Aí pensei em partir para uma coisa mais , mais, mais, básica.. tipo a linha Clean &Clear.. ou talvez Neutrogena , né? Pensei também na Natura e Avon ( li coisas boas) ... Só.. que .. demora de chegar e eu preciso disso pra ONTEM. Daí entrei no site da Neutrogena e me deparei com isso:


Eu só queria um tônico, sabonete, hidratante...

5 comentários:

  1. Paulinha, no 5 ano da faculdade estava estudando dermatologia e li que sabonete faz mal pra pele, sendo bem simplista e os dermatologistas que me desculpem, passei a usar apenas gel de limpeza no rosto e depois um creme hidratante com protetor solar para o, minha pele nao e maravilhosa, mas achei que melhorou bastante de la pra ca. Uso o gel da nivea pq sempre acho pra comprar. Tentei usar o da Loreal uma vez, mas minha pele ficou muuuito oleosa...

    ResponderExcluir
  2. Effaclar, da La Roche Posay, amiga. Minha dica de limpeza/beleza pra você. Uso também o protetor solar Minesol, da Roc, quando lembro rs (mas sei que devia usar todo dia!)

    ResponderExcluir
  3. Natura só demora de chegar se você demorar de fazer o pedido pra consultora. Hunf!

    (eu não podia passar muda, néam? hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Natura custa muitas realidades $$$$, isso sim!

    ResponderExcluir
  5. Se sua pele for oleosa q nem a minha, tem um gel de limpeza da vichy chamado normaderm q é mara! Estou usando e amando!

    ResponderExcluir