domingo, 27 de novembro de 2011

Ariel, a filha do Rei Tritão!

Então... ( eu precisava começar esse post com um ENTÃO)... Ontem foi a comemoração do aniversário de Bianca Ártico. Já no convite, nota-se algo pitoresco: ela chamava as convidadas de sereias. E dizia ter uma surpresa. Fiquei com medo..né? Afinal.. estava lá: SEREIAS e SURPRESA. Chegando no apartamento de Bia, não deu outra: o susto foi INEVITÁVEL! Gente, ela estava vestida de sereia. De verdade. Ela estava se achando a própria Ariel. Dei muitaaaaaa risada. Fui obrigada a tirar foto de chapeuzinho ( alô? síndrome de peter pan?). Mas... me recusei ( como sempre) a tirar as fotos com as poses engraçadas - tradição entre elas ( Mariana, Bia, Tet, Van, Mônica).  Confiram as fotos e tirem suas conclusões!

Van- Eu- Bia-Drica
Nessa foto, eu ainda estava tomada pelo susto inicial de ver Bia de sereia. Rs. Tão vendo a cara de radiante dela? Isso foi só o começo...

Bota a mão no joelho dá uma abaixadinha... pose clássica das fotos do ISBA. Rs. Claro.. que comigo n tem mais isso. Boto é a mão na cintura. Sou topmodel! Se Bianca pode ser Ariel, eu posso ser top, né? 


E agora... duas advogadas, uma médica, uma dançarina , uma contabilista e uma publicitária vestida de Ariel...fazem pose de SIRI! Alô? Futuro do Brasil? Tirando a pose de lado, vou falar de coisa séria: Lindo os vestidos florais de Maricota e Mônica. Alô verão!!! Ainda falta uma foto dos acessórios de Mari. Gente.. essa menina tá um orgulho. Haribô é coisa do passado. Só riqueza! 




Gostaria de dizer que me diverti muito! Só Bianca para fazer uma dessas! 

5 comentários:

  1. Paulinha, adorei seus comentarios das fotos, so falta agora vc postar umas fotos suas com pose de top pra gente se inspirar!

    ResponderExcluir
  2. PAULA! Me diga uma coisa... Esta parte de baixo sua eh oq? Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Van, fui modelo pra um ensaio uma vez.. mas acho q n tenho mais fto nenhuma!

    Oh Mile.. estou usando um SAIÃO! Cheio de bossa! ahahahahah ( me acho)

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que quem faz contabilidade é contador, né?!

    ResponderExcluir