domingo, 6 de novembro de 2011

Quem vai chorar ...quem vai sorrir?!





Domingão.... cervejão.... Ha ha. O jornal Atarde n tinha nada de interessante... então achei melhor mergulhar na Sky e começar a reservar minha programação dominical. Começou com Cake Boss, Temporada de Moda Capricho, Fliping Out. Parei na Temporada mesmo. Descobri que era uma maratona. Das 14h às 18h! (E nessas horas vc agradece por ter pego o controle da tv primeiro!!!!) rs. Bom... comemorações à parte.. comecei a ver .. afinal... eu estava meio atrasada com o programa. Daí que Adriana chama a convidada especial...MARIA PRATA! Dei gritos. E minha mãe, nessa hora, já estava comigo.. vendo o programa! ( Vou fazer outro post só para falar da importância da Sra Prata na minha vida). 
A primeira pergunta de minha mãe: A gente tá torcendo pra quem?! ahahahahaha Tão fofa, né? Eu ainda n torço para ninguém. Qnd chegar no finalzão que só restarem os "melhores".. aí eu vejo.
E minha mãe continuou: O que é HI-LOW? ( eu expliquei)
O que é GIRLY? ( eu expliquei)
O que é LIBERTY? ( eu expliquei)
Eu expliquei com muita alegria. Adoro explicar essas coisas. E era engraçado pq o look da batalha que ela escolhia, não necessariamente era o que os jurados gostavam... e a dúvida reinava. Ela n levava em conta o público alvo da revista e outros fatores envolvidos. E a repescagem? ahahahhaahah minha mãe ficou super aflita! E virava pra mim: É isso que vc quer fazer? Simmmmmmm editar pra revista é lindo!


Quices

Um comentário: