sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Simples assim

Tava pensando.... a galera fica se matando para criar nomes sofisticados ( ou não) para as coisas e aí vem nossos amiguinhos e simplificam tudo.

EXEMPLO 1:Eu estava com Silvinha na Zara. E disse: Amiga, veja essa sandália, voltou com tudo para o verão. Aí ela: Ah.. é a sandália de CORDA voltou! E eu: DE CORDA? É UMA ESPADRILLE! ( vcs perdem minha cara de decepção no que tange a Sílvia Cruvinel)

EXEMPLO 2: Diêgo, vem me dizer que minha BOLSA n combinava com minha roupa. Não era bolsa.. era um CLUTCH! ( em que mundo um LBD não combina com uma clutch laranja?)

E por aí vai....

3 comentários:

  1. O que é Clutch mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Você que gosta de explicar... o que é clutch? e lbd??????

    ResponderExcluir
  3. Clutch é uma bolsa pequena estruturada... de festa...( ou não). Parece bolsa carteira.

    LBD= LITTLE BLACK DRESS

    ok??

    ResponderExcluir