domingo, 24 de outubro de 2010

Absolut para o povo

Ontem eu saí. Meu pai disse q eu estava vestida para matar. Matar quem , meu deus? Fomos para o Club Ego, para a segunda comemoração do aniversário de Paula Póia. O lugar? Uma mini redprodução da nossa sociedade: os que podem e os que não podem. Como é que eu vou para um lugar para me divertir e fico pensando nisso? É que eu tava zangada.( zangada é apelido. eu tava p.davida) Mas... Resumindo.. o espaço é legal, bonito. Pequeno, mas confortável. Todo mundo estarrando na absolut ou então no ballantine's. Os meninos precisam urgente de um curso " como chegar nas menina" kkkk jesusss !!!!!!!!!!!!
Um destaque, foi o DJ! Um tal de Enrico Maciero! Ele é a cara daquele vocalista do Smashing Pumpkins!!!!! kkkkkkkkkkkkk
É obrigatório manobrista e tem espumante para as piri meninas até 1h.


2 comentários:

  1. tá vendo! pelo menos valeu um post! E não divulgue nosso curso! Vou fazer uns cartõezinhos para dias assim. A gente entrega e tira onda de mamõeshunters!
    p.s. Revise os textos antes de postarrrr! vc eh uma estudante de comunicação!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk lua escaldou!

    fui ontem pro 30seg e não estava mt melhor tb não...homens que não chegam e maioria das mulheres padrão "barbiewannabe".

    29,90 parace atrativo nessas horas! kkkkkkkk

    ResponderExcluir