sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ou seja, cerveja!

Encontrei essa foto tão bonita no orkut de meu primo, Daniel Matos. E na legenda tinha: "não pode faltar"! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh mais pode sim! Gente, eu n compreendo como as pessoas bebem cerveja! É amargo, tem espuma, o cheiro é ruim.... e todo mundo diz: Ah, no início eu também não gostava... mas depois vc se acostuma!

Eu não consigo beber nada que no início é ruim e depois fique bom. Me poupe! 
Dia desses, na formatura de Tâmara, encontrei com Luiz ( colega de Silvinha) que veio falar comigo:
- Não acredito que vc ainda está nessa de não beber!
-Sim, eu não bebo!
-Eu lembro, quando vc foi com Silvinha no mercado do peixe! Mas já tem mais de 4 anos isso. Achei que fosse charme... Pode parar com essa brincadeira Paula, a farsa já acabou, DIGA A VERDADE!
-AHAHAHAHAH eu n bebo.

4 comentários:

  1. paulinha, tem mta coisa no início é ruim e depois fica bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha, toda criança faz careta quando bebe Coca Cola e depois já viu, né? hhahaha
    Ou você não bebe Coca também?

    ResponderExcluir
  3. Qto a coca cola, fiz um post falando disso! Qnd eu era pequena minha madrinha que era tb secretária da minha casa e fazia TODAS as minhas vontades, passava a coca cola no coador de café, daqueles de papel e o gás saía TODINHO! Era um sonho. É mesmo.. mas coca n amarga e até hoje eu prefiro coca sem gás! rs

    ResponderExcluir