quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A rótula do abacaxi n é mais um abacaxi

Ontem tive minha primeira orientação do tcc ( mta emoção meu povo! o fim está mais próximoo) e daí que horas antes de ir para uneb, eu me preparei - passei no shopis e comprei um saquinho de sequilho para ir comendo no busú  já pensando, na verdade, no engarrafamento que me tira do sério... pq né.. pelo menos tem sequilho! Eis que  para a minha surpresa, quando eu peguei o ônibus ele entrou num caminho diferente e em um minuto eu já estava onde deveria estar! Eu fiquei tão emocianada que achei que isso merecia um post!!!!! Foram meses de obras para isso acontecer! Finalmente Jacquinho marcou pontos comigo e eu deixei para comer o sequilho no aconchego do meu lar mesmo.

Quices

Um comentário:

  1. ai lixu, vce me racha a cara, viu?!
    ainda não testei mas se vc tá dizendo...rs

    ResponderExcluir