quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eca!

Há muito tempo q eu queria fazer esse post. Listei as coisas q eu NUNCA provei e falo que não gosto!

  • JACA
  • JILÓ
  • TOMATE SECO
  • PÉ-DE-MOLEQUE
  • KIWI
  • GRAVIOLA
  • CACAU
  • CARNE DE CARNEIRO
  • BUCHADA
  • SARAPATEL
  • POLVO
  • REPOLHO
  • COUVE FLOR
  • DOCE DE LARANJA
  • GENIPAPO
  • MORTADELA
  • QUINDIM
  • SERIGUELA
  • ROLINHO PRIMAVERA
  • FANTA UVA
  • CAPPUCCINO
  • ESPINAFRE
  • BERINJELA ( contribuição de @adalton_anjos )

Nunca fiz tanta cara feia escrevendo um post! kkkkkkkkkkkkkkkkk Só coisa ruim! kkkkkkkkk
Essa lista pode aumentar a qualquer momento!

Quices

11 comentários:

  1. berinjela
    sarapatel
    meninico de carneiro
    escargot

    ResponderExcluir
  2. Minha vida é nunca ter comido e mesmo assim dizer que não gosto. Hoje tô até mais aberta, mas a maioria das coisas que experimento achando que não vou gostar, realmente não gosto.
    E quando era pequena era mais engraçado ainda. Sempre olhava uma comida e perguntava 'mãe, eu gosto disso?'. hauahauahau

    ResponderExcluir
  3. Dadau tinha esquecido da berinjela! nunca comi mesmo.. e todo mundo diz q eh uma deli...ecaaa

    ResponderExcluir
  4. July isso sempre foi uma constante na minha vida! Minha mãe comia uma coisa e dizia: Minha filha, vc vai gostar! Tipo o gosto já era processado!!!

    Comida me limita socialmente!

    ResponderExcluir
  5. A minha indignação é de como pode alguém não gostar de Fanta Uva, Pé-de-Muleque e Tomate seco????
    Juro que vindo de vc Paula, se este post foi seu....pensei que viria uma lista muito mais infindável!!!!rsrs

    ResponderExcluir
  6. Vixe, você tem muito o que provar, menina! E nem é amarela...

    ResponderExcluir
  7. Paula fiquei com água lendo metade da sua lista! Você não imagina o potencial de um sarapatel, e mais uma mortadela com limão.. acompanhada de uma cervejinha, claro!

    ResponderExcluir
  8. Stela
    essa lista são das coisas que eu NUNCA provei mas que digo q n gosto. Se eu fizer uma lista com as coisas que eu já experimentei e nao gosto mesmooo aí sim n terá mais fim!

    ResponderExcluir
  9. Isadora!
    Laísa me chamava de preta amarela!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu abomomino tb:
    JACA
    JILÓ
    ROLINHO PRIMAVERA (me dá dor de estômago..rs)
    tomate
    mamão
    melão
    melancia


    Eu amoooo!
    PÉ-DE-MOLEQUE
    KIWI
    COUVE FLOR (empanado....ai que delicia!)
    FANTA UVA

    ResponderExcluir
  11. Affff como vc é amarela! Só concordo com as comidas pesadas e o jiló e apesar de não beber mais refri eu nem achava fanta uva ruim...kkk

    ResponderExcluir