quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

HOJE É DIA DO RP!

Acordei muito bem, brinquei horrores com Zú e ao chegar no trabalho, fui logo para o twitter ( NÃO ME SIGAM). Dei bom dia para todo mundo e vi que a palavra RELAÇÕES PÚBLICAS estava no trending topics.... hummm HOJE É DIA DO RELAÇÕES PÚBLICAS! Quero parabéns, hein?? 
Pois pois... essa profissão que NINGUÉM sabe o q q ela de fato faz me escolheu! Sim, eu n escolhi ser RP. Foi o destino que me levou para Uneb. JURO! E não me arrependo nem um pouco! Eu não vou dizer o que que um RP faz. O mistério faz parte! ahahahaahaha
Quero mandar um beijo especial para minha mãe, meu pai e outro especialmente para você, para Laísa, Sassá, Jujú, Rps que me ajudaram muito!
Quero mandar outro beijo para meu papis, pois ele é o Rp da tchurma dele! kkkkkkkkkkk ( me mata de vergonha)!!!

3 comentários:

  1. beijo pra vc tb bem, poubelle rp por acaso!=P

    ps: pq vc não quer q te sigam no twitter? A ideia não é follow e ser followed?! kkkk coisas de paulinha!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a grande mágica dos RPs é que eles escolhem a faculdade meio sem saber pra que serve. hahahahaha
    Eu mesma, na época de escolher o curso, nem pensei em RP. Se soubesse o que era, CERTEZA que teria escolhido ele, em vez de RTV [que não foi o que eu escolhi, de toda forma hahahaha].
    Quices e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ow, olha pra você! Não se arrepende da UNEB e parace(?) gostar tanto de RP... é sempre bom dar uma passada nesse blog, da pra descobrir várias coisas... e não te seguirei no twitter.

    ResponderExcluir