terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O vestido ideal

Depois de ir em pé do Itaiagara à Lapa, ficar na fila de caracol para recarregar o ssa card, ir em pé novamente no ônibus para ir no banco, ficar na fila do banco, Deus foi muito bom comigo e assim q eu liguei a tv com meu prato de macarrão com salsicha e coca estava passando O VESTIDO IDEAL. 
Clássico de Pnina Tornai. Bomba na Kleinfeld!
Para quem não tem discovery home and health esse é um programa que mostra as vendas de uma loja especializada em vestidos de noiva. Aiii eu amo, viu? As noivas levam todo mundo da familia e amigos para ajudarem a escolher o vestido! E quando elas acham ... elas choram! É tão legal! ahahahahhaaahah
A loja fica em NY, se chama Kleinfeld! Gente... tem tanto vestido!!!!!!!!!!!! É uma loucura. 
A noiva é atendida por uma consultora, daí ela fala como vai ser o casamento, o que ela quer no vestido e o ORÇAMENTO! 
Aí a consultora saí que nem uma louca atrás do vestido. E qnd outra consultora já pegou o vestido e deu pra outra cliente experimentar? Uma emoçãoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs sabiam que eu já sei quem vai fazer meu vestido? Tenho uma costureira no Brasil e outra  no exterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMOOOOOOO


6 comentários:

  1. Minha irmã ama esse programa, mas eu nunca vi.

    Jura que já escolheu a costureira? hahahaha Escolhe bem, hein, o vestido é tão importante quanto o noivo!

    Descobri uma gênia das rendas aqui no Brasil, mas não lembro o nome da bendita e nem onde foi que eu vi a matéria. Morri. Mas tudo bem, agora tô mais pendendo pro tule do que pra renda mesmo. hauahuahua

    ResponderExcluir
  2. A gênia das rendas deve ser WANDA BORGES. Ela tem um atelier nos jardins e se eu fizer aqui no Brasil vai ser com ela. ahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto todos eles!!!! O Vestido Ideal, O Casamento dos Sonhos, Casamentos Espetaculares! Amooooo :) À final de contas, também ´já estou me preparando né... hehehe ;D Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Wanda Borges eu sei quem é, a mãe da Constance, né? Ela é genial mesmo, mas a das rendas que eu tava falando é tipo uma artesã. Enfim, se perdeu no cyberespaço, aceito que a Wanda faça meu vestido lindo com saia de tule. hauhauhaua

    ResponderExcluir
  5. Eu tb assisto TODOS!!!!
    Isso mesmo Carol! Tem q se preparar pra nao virar uma BRIDEZILLA!( noiva neurótica) KKKKKKK bJOSS

    ResponderExcluir
  6. Isso, Wanda é a mãe de Constance! Eu acho que tule é uma coisa meio princesa. Gosto disso, mas tô numa fase rendas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir