quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nada me abala ( mentira)

Daí que o dia estava sem graça. De férias, tcc encaminhado.. tudo nos conformes. Até Por Amor hoje tava fraquinha ( gente tô viciada! - tomara que esse canal fique liberado para sempre, pq Atílio é vida, ne?).. Resolvi ligar para minha amiga Sílvia, tínhamos várias fofoquinhas. Como de costume, fomos na Doces Sonhos ( alô, gerência da Doces Sonhos, será que vcs podem me fazer um cartão VIP?).
Sil lá... contando as coisas ... qnd de repente.. vindo do nada... Paulo Borges.
Eu percebi q meu rosto mudou.
Sil- amiga, amiga, o q foi?
Eu- amiga...
Sil- o que?
Eu- amiga.. Paulo Borges
Sil- Quem é Paulo Borges?
Eu- Ele é o São Paulo Fashion Week
Sil - PEDE UM EMPREGO AMIGA! PEDEEEE
E assim meu dia mudou. Da água para o vinho. Nada me abala.

4 comentários:

  1. sim... mas vc pediu o emprego?
    sim... pq eu no auge dos mes 25 anos/nada a perder, pediria!

    ResponderExcluir
  2. NÃO!
    tava abalada demais. Minhas pernas... minha vontade era de gritar e n de chegar educadamente! Queria dar uma de tiete louca, sabe? kkk Aí acabei ficando sentadinha mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu teria vontade de gritar também, pedir autógrafo, tirar foto e tudo mais.
    Mas o que acontece é sempre uma paralisia. hauhauahuahua

    ResponderExcluir
  4. @xulyyy me entende. grata pela compreensão!

    ResponderExcluir