sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vai um brigadeiro aí?

Ontem, dia 23, teve encontrinho na casa de Taís. Quem estava lá? Eu, Tiago Luiz, Lua, Laísa, Lais, Caio, Rafa, Dindinho, Tia Ana, Leandro, Tio João e Gotinha. Ganhei presente de aniversário dps de 6 meses de espera ( mas valeu a pena, viu? Pincel de blush, creminho, toalhinha demaquilante, batom! Valeu -mega a pena! Tks Lai!!!) 
Passei a tarde enrolando brigadeiro para esse povo todo comer. E dps q o brigadeiro ficou pronto, minha mãe disse que tava brega!!!!!!!!!!! Comprei forminha PINK e granulado PRATA, que deu uma textura especial kkk ao brigadeiro. SUCESSOOOO
Todo mundo reclamou . Mas vcs acham que ficou algum brigadeiro´pra contar história? kkk
Pedimos pizza ... genteeee esse povo come demaisss! Destaque para Lais, Dindinho e Rafa! 
Foi tudo muito animado e divertido! Fiquei muito contente de ver meus amigos. E eles são tão chatos!! Acho que é por isso que são meus amigos!




Beijo para todos!
Obs- Não quero Tiago Luiz junto com minha mãe! Essa combinação NAOO funciona.
Obs2- Deveria ter tirado foto do brigadeiro! Lindoooooo

2 comentários:

  1. Eu aaaaaamo granulado prateado. Acho um luxo. hahahaha
    Se for daqueles de bolinha, então, nem se fala. Lindos, quebradores de dentes, pintam os dedos, a língua e o estômago. Muito glamour!

    ResponderExcluir
  2. @xulyyy me entende! ele era de bolinha sim, que faz crot crot ! kkkkk e eu amoo os coloridos! aiii July, acho q temos vermes! kkkkk

    ResponderExcluir