domingo, 8 de maio de 2011

C'est fini

O arranjo da mesa, minha clutch e os convites. Ontem foi dia de festa!
Dai que ontem foi a formatura da minha turma da uneb. Achei lindo. Ameii o discurso da oradora. Disse q não tivemos férias, foi td muito sofrido e que graças a deus terminou! ahahahah n foi bem assim , mas foi quaseee isso. Quero parabenizar a todos os meus colegas! C'est fini! 
Ah e por falar em fim, meu pai veio me cobrar quando eu vou fazer minha pós e disse que tem de ser pelo menos duas pós.. pq uma nao está dando pra nada. Tá me cobrando tb minha previdência privada. Me sinto pressionada. Será que eu posso passar 6 meses sem estudar? Desde  2 anos de idade q eu frequento uma instituição de ensino! 6 meses faz o favor? 
Grata,

vidadepaulinha.

3 comentários:

  1. " Desde 2 anos de idade q eu frequento uma instituição de ensino! 6 meses faz o favor?" HAHAHAHAHA MORRI DE RIR! Se eu fosse seu pai, te dava esses seis meses de férias, você merece!
    Vai fazer pós em que? Moda?
    Boatos recentes [em primeira mão, na verdade] dão conta que eu enjoei do direito e quero fazer uma pós, não sei se em adm, se em rp, ou em moda. Será que seremos colegas?

    ResponderExcluir
  2. Né? Tb acho.
    Menina tava querendo algo em moda sim!!! Queria mto fazer uma pós em buyer...Imagine July, virar compradora?! Alô Mariah tô chegando!!! kkkkkk
    Só que aqui em ssa n tem NADA disso e meu trabalho n deixa fazer uma pós fora ( e nem eu tenho $$$) mas...bora ver. Meu prazo inicial de riachu são 6 meses... deixa ver o q q vai acontecer!
    Oh, supeer aopio vc largar o direito. rp.. moda é bemmm mais legal e vc super ama! vamos tornar o hobbie profissão!

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu lema agora é tornar o hobbie profissão, viu? O shopping aqui tá prestes a inaugurar uma expansão, me cadastrei numa agência de empregos que tá responsável por encaminhar pessoas pra maioria das lojas e tô pertinho de conseguir uma vaga legal, mas ainda não exatamente o que eu quero. De qualquer forma, estando no shopping [e na agência], é mais fácil de pular pra outra vaga, se for o caso.
    Nem preciso dizer que aqui não pós em moda meeeesmo, né? hahaha Acho a de buyer a sua cara super, mas penso em alguma coisa juntando adm e moda, eu gosto dessas coisas.
    Tomara que a gente consiga em breve!

    ResponderExcluir