domingo, 15 de maio de 2011

Rei Davi

o brasão do Rei!!!!


desenvolvendo habilidadesss ( de tia) kkk
Ontem eu passei um fim de tarde muito agradável - finalmente, né? Pq esse inferno astral tá pesadoooo!! Fui conhecer Davi!!!!! Aos 3 meses, tenho certeza de que será um pós yuppies! Lindo, fofo, interativo, risonho.. Davi é tudo isso e um pouco mais! Puxo saco mesmo! Afinal, agora eu sou oficialmente TIA! Davi é filho de Bruno e  Cássia, amiga desde a alfabetização - adoro meus relacionamentos vindos da Dorilândia , desses a gente acaba conhecendo a família toda dos amigos, sabe? , pois Cássia é uma delas. Casou e agora é mãeeee ( emoçãooo) e fui junto com a Tia Laísa conhecer o filhote!

Genteeee fiz muitas perguntas sobre a maternidade. Uma coisa é vc ouvir de sua mãe. Outra, é ouvir de sua amiga que tem a mesma idade de vc! E no resumo da ópera, ela disse que é muito bom! rs.
Quando entrei no quarto de Davi... morri. Que quarto lindo! Todo branco e azul marinho com almofadinhas em petit pois (pequenas bolas) charmeee! Na prateleira, livrinhos em alemão e inglês... ( tem que estimular a criança, né??) E na parede, quadros feitos pela mãe e pontos de cruz feitos pela vovó! PURO AMORRR!
Adorei tudo, e principalmente meu sobrinho. Ai, tô velha. 
Bjos

lanchee da tarde/noite!

os quadros feitos pela mãe...


prateleira recheada de livros

Um comentário:

  1. E esse brasão? Que coisa mais chic, quero tudo de brasão no meu enxoval, quando tiver minha casa!

    ResponderExcluir