sexta-feira, 27 de maio de 2011

O dia em q Zú quase morreu.

meu zú e o colar elizabetano q ele adooora. pff
Estava passeando com Zú tranquilamente pela minha rua, qnd avistei um cachorro remexendo o lixo. Naturalmente, pensei que fosse um vira lata. Qnd Zú terminou de fazer o seu primeiro xixi ( sim, zú faz vários e todos nos mesmos lugares) , o cachorro atacou Zulu com ferocidade. Eu puxava Zú, mas, pelo fato dele só usar enforcador e não coleira de corpo a dificuldade de trazê-lo para mim era maior. Vinha somente o pescoço e as patas traseiras na boca do outro cachorro. Gente, foi muito desesperador. Eu jurava que esse cachorro ia matar zú. Foi aí, eu que dei um grito. Mas não qualquer grito. Um grito que saiu do fundo da minha alma. Foi então que o próprio cachorro se assustou e os vizinhos apareceram e espantaram o outro cachorro. Chorei muito. Zú tb. Ele sentiu mtas dores. Agora passa bem e já está medicado.
Eu já conhecia a fama do cachorro atacador aqui da minha rua, mas nunca tinha encontrado com ele. Mtas pessoas andam com seus cachorros com paus para se protegerem. Isso n vai ficar assim. Vou me reunir com esses pais donos de cachorros para tomarmos uma providência!
Depois dizem q eu n estou no meu inferno astral...

Um comentário:

  1. eh... primeiro o atropelo, depois um ataque ao cachorro... Você está no inferno astral!!!

    ResponderExcluir