domingo, 1 de maio de 2011

Simples assim

Só pq hj eu resolvi ressuscitar o blog, eis que várias conversinhas matinais tiraram minha concentração. Mas, já retomei e começo falando de meu pai! kkkkkkkkk Dia dessses coloquei no facebook que eu adoraria ter o emprego de Victoria Ceridono. Ela tem uns vinte e poucos anos , é editora de beleza da Vogue Brasil. Ganha vários produtos para testar e além disso viaja muito para conhecer os lançamentos e tudo que será bombante no mundo da beleza. Aí, meu pai começou:
- Quem é V. Ceridono?
- Victoria Ceridono.
-Sim, n me disse nada
-Trabalha na Vogue.
- E pq vc queria ter o emprego dela?
-Meu pai, ela trabalha pra falar sobre produtos de beleza! Ela tb viaja muitooooooo. Pire aí!

E meu pai balançava a cabeça. Como se fosse a coisa mais simples e fácil do MUNDO ter um emprego assim.

ps- @xulyyy disse que seria minha assistente. quem nem Louise foi de Carrie.

Um comentário:

  1. Pais são ótimos, né, dizendo que basta estudar e trabalhar, que a gente consegue ser o que quiser... haahah
    (Não consigo imaginar, no mundo inteiro, em qualquer área, um trabalho que seja melhor que o da Vic, sério)

    ResponderExcluir