quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um dia eu chego lá

Ontem, Isabella Mascarenhas veio falar comigo no msn. Começou assim: Paula, vc que é espertona nas maquilagi...( ou algo semelhante a isso... kkkk)
adoro essa fto do google. usei  no powerpoint para a apresentação da Riachuelo.
Fiquei pensando que de fato eu evoluí bastante no quesito maquiagem. No segundo grau, maquiagem pra mim era lápis preto e rímel ( qualquerrrr rímel). Depois que trabalhei na tv e virei a garota do tempo, a coisa foi ganhando outro status, uma vez que eu era obrigada a me maquiar todo o dia. Nesse caso, era o entusiasmo de Sheilinha ( a maquiadora) que me empolgava  mais. Foi na mão dela que eu comprei avon ( sozinha, com o MEU dinheiro )pela primeira vez ahahhahah. Mas... o ápice foi com as chegada dos blogs na minha vida. Chegada não, INVASÃO! Meu repertório de maquiagem que antes se resumia a dois produtos cresceu! E agora tudo é desejo, tudo é bom e quanto mais melhor. Uso lápis preto, marrom, branco, sérum para os cílios, curvex, blush. Píncéis!!!!!!!!!!!!!! Inclusive, quando estava participando da seleção da Riachuelo, o tema da minha apresentação foi o boom de consumo das brasileiras no quesito cosméticos - q no caso seria nincho no qual a empresa poderia apostar, assim como a Renner! Rá!
Ano retrasado de presente de aniversário pedi PRODUTOS DE MAQUIAGEM ( isso tá valendo para esse ano.. viu povo!). Ainda n sou super chique que nem @xulyyy que usa água termal e produtinhos mac kkkkk , um dia eu chego lá!

Ahhh e a dúvida de Isabella era sobre uma espécie de primer para os cílios. Eu n conheço... tenho q  dar um google aí! ahahahhaha

3 comentários:

  1. Meldels! Que imagem incrível! Você usou ela no Powerpoint? hahaa Amei! Mal posso esperar pro meu semestre acabar e eu poder voltar a um mundo divertido onde maquiagem também é assunto sério.
    Sobre os blogs e o consumo, invasão é a palavra perfeita mesmo, né? Eu me vi desejando taaaaanta coisa que agradeço por não ter dinheiro pra comprar, senão não teria mais vida, só maquiagem. hahaha
    Enfim, tô bem consciente agora, doei todas as minhas sombras pra minha irmã, só fiquei com a marrom [lembra que a gente comentou que, no fim, todas parecem marrom mesmo haha] e vendi meu Snob, que não andava combinando comigo. Agora só compro make pra substituir alguma coisa que acabou, senão é falência certa.
    E acho ótimo a Riachuelo investir nesse segmento, porque aqui teremos Riachu, mas nada de Renner! :P

    ResponderExcluir
  2. Pauletinha!!Que orgulho de vc! Finalmente esta maquiado esse rostinho lindo!!!Ai meu Deus...me lembro que vc ficava PIRADA quando eu fazia sua maquiagem na previsao do tempo: vc ficava LINDA sua besta!!! Beijossssssssssssssssss saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca soube que você foi garota do tempo e continuo esperando a resposta pra base de rímel. Ah! Aproveita e me explica porque chamou ela de prime porque sou por fora dessa linguagem blog de maquilagi...

    ResponderExcluir