quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coleção

alguns...
Há algum tempo, recebi um email relatando umas coisas que as pessoas deveriam ter e fazer antes dos 30 anos. Dentre essa lista de coisas estava lá: possuir uma coleção. Gente, nao sei pq, mas ninguém bota muita fé , qnd eu digo que coleciono lápis. Simmmmm minha coleção é lindaaa! A última aquisição foi um presente maislindodomundo que ganhei de Diêgo Lôbo! Ele trouxe de última viagem à África! Estou esperando ansiosamente pelo próximo que ele trouxe de Portugal!! ( simmm o razpaz é internacional). kkkk 

close no lápis maislindodomundo
Voltando ao assunto, meu pai tb tem coleção! Eu já dei fim na coleção dele de lápis e de chaveiros. Hoje a única coleção que restou foi a de FÓSFOROS.Sim, eu falei FÓSFOROS.

4 comentários:

  1. gostaria de ver uma coleção de fósforos!
    hahahahhahhaah

    ResponderExcluir
  2. amiga, não sabia que vc colecionava lápis, senão já tinha te dado de presente! haha bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu coleciono chaveiros.

    ResponderExcluir