quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Catazoo!!






Dai q eu entrei no email de minha mae semana passada ( simmm eu tenho a senha tanto de mamis, como da sister de papis e da galera.. ne.. pq eu inspiro mta confiança!), e vi um email de uma tia ( amiga de mamis) que mora na Espanha sobre o CATAZOO! Fiquei muito orgulhosa, pois esse projeto foi iniciativa dos meus colegas de turma lá da uneblixu!
Bom, no ano de 2009 nós fizemos ( eu, Diêgo, Vicente, Raíza, Mabrisa e Adalton) um planejamento de comunicação para o Zoológico daqui! Gente... antes desse projeto, acho já tinha mais de 10 anos q eu não botava os pés lá... Vamos fazer as contas? Eu saí da Dorilândia em 1995! E a última vez, com certeza foi com o povo da Dori!! Enfim... o que mais me assombrava continuava por lá.. aquele cheiro ruim de bicho! ahahahahaahhaha
Mas.. com o nosso planejamento, pesquisas e mtas visitas ( aff n aguentoooo mais Zoológico), o resultado foi bem legal! A partir daí veio a continuidade em outra disciplina.. e a reciclagem com as tampinhas já era um projeto do Zoo que só ganhou forma, força e vontade com algumas pessoas que já tinham feito o planejamento! 
Se vc quiser saber mais sobre o CATAZOO clique aquiii! 
Em tempo: mandei esse post para Adalton e vejam a resposta dele: 
 nao acredito que veio parar na Espanha? (Aqui) hehehehe

Viva a internet! E Que mundo pequeno....

Sua tia mora em que lugar da Espanha?
Já sabe que já estamos com mais de um milhão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário