domingo, 28 de novembro de 2010

A menina tava de oxford

Sexta- feira fui com Lua no 30. Niver de 1 ano da banda "Travolta Toca Rock". Queria dizer algumas coisas:


  • Muita música boa ( Beatles, The Strokes, Los Hermanos, Rita Lee, Wando!!!!!!!!!!!)
  • Algodão doce e pipoca de grátis para todo mundo! Afinal era uma festa de aniversário!!
  • O Japa guitarrista lindo cantou com sua namorada I HAD THE TIME OF MY LIFE. Tipo dirty dance total ... de mãos dadas  tudo.
  • A namorada do japa lindo usava camiseta, legging preta e nos pés.... OXFORD. Morri. Em candy color. Morri 2. ( eu acho que só quem me entende nesse momento é @xully)
  • Dancei muitooo e dei mta risada. A Sexta foi ótima.

Quices.

3 comentários:

  1. Por que só a gente não tem usa oxford, Paula? Quer dizer, só a gente entre as poucas pessoas que desejam usar um. Porque a maioria das pessoas que eu conheço jamais pensaria em usar.
    Enfim, você que mora na capital, faz aí uma pesquisa e arranjas uns bem lindos e baratos pra gente. :P

    ResponderExcluir
  2. @xulyyy a vidadepaulinha anda meio cheia de coisas. Nesse momento minhas pesquisas giram em torno de achar a parte de baixo de biquini ( comprei somente a parte de cima) e achar um chapéu tipo panamá com preço amigo. Mas vou ver essa hist de oxford tb. Essa menina foi a 3 pessoas que eu vi de oxford por aqui. E acho que ele vai bem no verão tb. Boto fé! Vou te manter informada. Câmbio desligo! ahahahaha ( q besta!)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, também tô louca pra comprar um chapéu, não sei exatamente se panamá, apaixonei por aquele da Arezzo que eu botei no blog tem um tempo. Biquini pra mim tá mais fácil porque eu não tenho parte nenhuma, compro logo o conjunto. huahuahaua
    E um dos Oxfords mais lindos que eu já vi foi um que a Helô postou no Sanduiche de Algodão, todo brilhante, muito gayzinho.

    ResponderExcluir