segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cemitério, mochila e o que ocorrer

Eu aprendi que cemitério é lugar de respeito. Particularmente, tenho um medinho. Mas nadaaa, nadaaaaa igual a Tiago Luiz. Confiram:

 


Gente.... três fotos em cemitério e a pessoa está  sorrindo e de braços abertos!!!!! #COMOPODE?
Bom, tirando essa parte exótica da viagem, quero falar das roupas. Tiago sempre faz combinações pertinentes. Gosto muito da mochila. Aproveito o momento para fazer um desabafo:  Os meninos aqui em ssa têm uma mania muito ruim de usar uma mochila de cordão que é hiper sabotadora de estilo. Pra mim, aquela sacolinha é de ir à praia, academia ou então colocar o uniforme do baba de domingo. rs.

sabotadora de estilo

6 comentários:

  1. Concordo! Pseudo-mochila de cordão é sabotadora de estilo! Mochilas comuns são lindas! Meninos, usem!

    ResponderExcluir
  2. Eu teria sonhos ruins durante a noite! =\

    ResponderExcluir
  3. acho super legal as mochilas deixam os homens pra lá de charmosos e Tiago é sempre um charme!!!!

    ResponderExcluir
  4. ah tambem tenho foto (rindo e fazendo pose) ao lado de uma sepultura num cemiterio de Teixeira de Freitas(e lá nem é tão bonito como o cemiterio q seu amigo tava) rsrsrs

    ResponderExcluir