terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia de sol

Tais, Dindinho e Laís ( de pé)
Dia bem bonito na cidade. O q eu fiz?
Fui pra casa de Taisona tomar banho de piscina.
Foi um dia mto agradável. As conversas?

Hummm..... falamos sobre a vida dos outros ( quem é feio, quem é bonito, quem é drogado), comida ( o que eu como, o que eu nao como), vermes ( solitárias), cachorros (Gotinha , Zú, Louis e Prada), ratos, morcegos, sapos, paquera ( pq q ele não me quer kkkkkkkk), academia e jogo do Bahia ( que dia eu e Lua iremos em Pituaçu, qto custa, etc, etc)


Quices

2 comentários:

  1. estou querendo organizar uma carangueijada lá. kkkk Tia Anna já autorizou!!!

    Ahhh vamos organizar tb uma ida ao jogo do Bahia, bem provável que seja no dia 13. Bora?

    ResponderExcluir
  2. você, num jogo de futebol??? COMASSIM?!

    ResponderExcluir