quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nós já subimos esquadrão XALAIA LAIA

Como já falei em algum post desses, acho brega essa hist de Bahia e Vitória. Mas... o destino apronta umas com a gente, né? Daí que eu fui tomada por um súbito interesse pelo Bahia. A cada semana sabendo dos jogos e sempre procurando ver se o Bahia havia ganhado ou perdido. Com a impolosão da Fonte Nova, me dei conta de que nunca tinha ido a um estádio, assistir nadaaa na minha vida! Pronto: juntei a fome com a vontade de comer e queria pq queria ir para algum  jogo do Bahia! Não consegui ingresso para esse último jogo, mas fui assistir no Barcelona Chopps e Tapas ( o bar dos amigos). Detalhe q essa foi a  1ª vez na vida q eu vi um jogo do Bahia, kkkkkkkkkkkkk
Genteeee o que era aquele Barcelona??? E o torcedor louco imitando Michael Jackson? Ele ficava dizendo que naquele dia ia ter MOONWALK ( ai jesus!!!). Fui contagiada! Achei o jogo digno. E achei também que passou rápido. Se passou rápido é pq foi bom, né?

Vamos para o 1° Ba-Vi de 2011!?

6 comentários:

  1. Amiga...eu acho melhor vc ir pra uns outros jogos antes de ir a um Ba-Vi....rs....pra pegar experiência, sabe...

    O jogo foi lindo...nossa...pensei que infartaria..rs.Ownnnnn tão orgulhosa de vc ter se interessado pelo Bahia...ia cortar relações se fosse por aquele outro time que não deve ser mencionado...rs.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Olha, não fui contagiada pela moda Bahia X Vitória não, mas na Copa já é certeza que vou pegar um avião pra ver pelo menos um jogo.
    Se tanta gente gosta, deve ser bom. Ou não.

    ResponderExcluir
  3. Ai! TODO jogo q eu quero ir.. vem um conselho dizendo q é perigoso.. coisa e tal!Quero sentir a emoção!

    ResponderExcluir
  4. @xulyyy na copa, vai ter festão! É meu niver de 30 anos e já tá combinado! Comemoração no estádio e dps festênhaaaa! ( ai.. dá uma dor no coração qnd penso nos 30....) N quero peito e bunda no pé!! buáááá

    ResponderExcluir
  5. E será que vai ter BA-VI em 2011??
    Olha, eu estava nesse dia e foi muito bom!! Me diverti muito!! Essa coisa de futebol, de decisão de final contagia!!! O pessoal é muito insano... Chora!!! kkkk
    Mas achei que o post ficou pobre para a riqueza da noite!

    ResponderExcluir
  6. Jesus! Luana é mto chata! Ela quer q eu conte q qnd a gente chegou no Barcelona, n tinha mesa.. fomos recepcionadas por Rodrigo o garçom e sentamos na mesa dos amigos dele..e luana disse q eu era jornalista e aí Rodrigo disse q queria uma exclusiva comigo. ERA ISSO??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente.. a vidadepaulinha eu n sei não, viu?

    ResponderExcluir