terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como empreender em um relacionamento

Essa receita é para academia. Mas dá para adaptar ao contexto da sua vida, ok?
  1. Escolha a pessoa que será amada.
  2. Investigue a vida 
  3. Puxe conversa
  4. Consiga o msn
  5. Fuce o orkut
  6. Estabeleça um vínculo forte via msn
  7. Passe de 3 a 4 meses sem falar com a pessoa ( nesse ponto, ela já que sabe q vc tá afim ...e se nada aconteceu é pq ela n te quer ... AINDA)
  8. Depois desse tempo sem contato... apareça DO NADA.... Tipo Fenix das cinzas....
  9. BINGO a pessoa vai te querer!!!!!!!!
  10. Fale em na-mo-ro
  11. Divirta-se!
Gente, fiquei sabendo dessa receita há pouco tempo! Por isso que meus relacionamentos nunca deram certo!
O que eu fiz em 11 passos, aconteceu em 2 anos e alguns meses. Joãozinho hoje, é um rapaz muito feliz! 


Obs- o nome aqui citado, foi trocado por motivos de segurança ahahahahhahahahahhahah

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fiz até o 6, tá na hora do sumiço!

    "quices" lixu!

    ResponderExcluir
  2. Acho q sem saber dos 11 passos estou nos 3 a 4 meses sem contato com o fordista! kkkkkkkk Será que AINDA vinga????
    Mas eu amei os 11 passos, ainda mais sabendo que é um caso verídico e que deu certo com Joãoznho! Depois do meu retiro (aham, Cláudia!) vou testar!
    E olha, sob essa perspectiva, vc está indo rápido demais mesmo, afinal, vc ainda está nos alguns meses. Faltam ainda os 2 anos! rsrs

    p.s. esse post não pode se perder jamais!!!

    ResponderExcluir
  3. Dúvida! E se os 5 primeiros passos já foram dados por outrem em relação a você, mas você está super interessada em empreender um relacionamento???

    ResponderExcluir
  4. Sou PHD nos 11 passos! Mas a criatura falou em casamento, hoje eu sou muito feliz sozinha. =P
    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Vamos com calma meu povo!!!!!!!!!!!!!

    Mi, casamento é outra esfera. Tão mais importante que não entrou nos 11 passos. ahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  6. euheuehueheuheuehueheuheuheuehueheuheuehueheuheueh agora q tô indo embora uma pessoa investiu pesado em mim hehehehe é a vida!
    Très Biennnnnnnnn PAULIIIIITA!

    ResponderExcluir