domingo, 28 de novembro de 2010

Woody, Espaço Unibanco, Cheiros

Hoje eu matei 3 coelhos com uma cajadada só! ahahahahahahaha
Mas só vou falar de 2 coelhos mortos, ok?
Fui ver o filme novo do meu amor Woody Allen! Ai... os conflitos... sempre eles, ne? O filme começa com uma frase  Shakespeare " A vida é cheia de Som e Fúria, e, no final, isso não significa quase nada." AMOOOO Dessa vez se falou muito em ilusão. É melhor encarar uma ilusão do que viver a realidade? Acho que não. Talvez , às vezes, ne? kkkkk O filme é 300 mil vezes melhor do que "Tudo pode dar certo", sobre o qual eu fiz esse post AQUI! Fui assistir o filme no espaço Unibanco na Praça Castro Alves! Mega recomendo! Tão lindo, tudo novo, arrumado. Tem um terraço,com vista bem bonita da baía, tá? Além disso, a sala era muito boa! Tudo confortável e agradável. Só não tem um cheirinho bom, que tem no cinema do museu. ahahahaha É, sou obcecada pelo cheiro do Cinema do Museu. E quando vou pra lá andando, sempre passo pelo Museu de Arte e morro! Ohh cheiro gostoso! Ou seja, os dois lugares museu e cinema tem cheiros muitooo bons. Tipo cheiro de baunilha que todo mundo adora! rs.





Quices.

Um comentário:

  1. O museu tem cheiro de baunilha? Para, gente, preciso ir nesse lugar.
    Baunilha é o melhor cheiro do mundo!

    ResponderExcluir