sábado, 11 de setembro de 2010

Dear Woody

Dear Woody Allen,

Minha mãe sempre gostou muitoooo de você. Toda vez, quando pequena, que eu tentava assistir um de seus filmes eu parava. Não aguentava ver uma situação que não pudesse acontecer na vida real acontecendo no filme. Era too much pra mim. Cresci e hoje te amo com todas as suas neuras e seus clichês! Porém uma coisa anda me deixando angustiada... seus útimos filmes estão muito ruins! Desde que você parou de filmar em Nova Iorque e parou também de protagonizar... aff já era. Fui assistir seu último filme "Tudo pode dar certo" e mais uma decepção. Tinha ouvindo mil elogios....mas será possível? Vai ver que ninguém viu Bananas ou A Rosa Púrpura do Cairo ou um tanto de outros filmes maravilhosos que você fez. Da nova safra ,só gostei mesmo de Vicky Cristina e Match Point.

Kisses,

3 comentários:

  1. Gosto é uma coisa tão engraçada... porque, né, nem sabia que Vicky Cristina Barcelona [que nome terror é esse?] era dele, nem Match Point, então vou te contar que já vi 3 filmes dele, mas o que eu tava dizendo mesmo era que: não gostei de Vicky etc e gostei de Tudo Pode Dar Certo. hahahaha Que coisa, não?
    Mas em geral eu não gosto dos filmes que as pessoas gostam, e nem do resto, porque hoje achei um perfume super ótimo, mas mamãe e irmã disseram que tinha cheiro de banheiro.
    E, nossa, sua mãe é cult! Nunca soube de uma mãe cult!

    ResponderExcluir
  2. @xulyyy não acredito que vc n tenha gostado dos filmes! kkkk! Nossa, que engraçado! Eh.. cada um eh cada um!
    Ahh e minha mãe é tirada a cult!

    ResponderExcluir
  3. na verdade só não gostei de vicky cristina barcelona chatona! :P

    ResponderExcluir