segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Olé

Gostaria de recomendar uma visita no blog de Dadau ( Adalton). Dadau foi meu colega de uneb (tenho uma empatia muito grande por ele.Apesar de gostar de F1 e baixar todas as revistas  warm up #como pode? Foi um dos poucos que me compreendia naquele ambiente hostil, cheio de feras extremamente perigoso!. Olhava pra mim e dizia: Gente, vejam a cara de Paula - minha cara sempre de indignada, de nojo, de indiferença ou tudo isso ao mesmo tempo! rs.) Agora, por intercâmbio - via ufba ( sim! ele faz Rp e Jornalismo, exxperto!) ele tá passando uns tempos na Espanha.( por sinal, já está muito bem adaptado! Vi fotos comprometedoras no orkut hahaha). De lá , ele anda fazendo posts, mostrando a cidade e falando da vida! ( Dadau, comece a falar da vida!!! kkkk)

Velho Mundo

2 comentários: