sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu nome é Eneas!

 
Foi com essa frase aí do título que ele se apresentou no primeiro dia de aula da faculdade em 2007. E o que aconteceu? TODO MUNDO CAIU NA GARGALHADA! Ninguém esperava que na hora da apresentação ia ouvir: MEU NOME É ENEAS! rs. Dai que eu tava dia desses no msn, e Eneas veio falar comigo. Me dizer que gostava do meu blog. Genteeeeee para tudo! Eneas sempre me achou a maior patricinha de todos os tempos. Pensava que quando eu não estava na aula, estava no porto da Barra, tomando sol e curtindo a vida!! Certa vez, comentei alguma coisa com a palavra ESTÁGIO e ele prontamente: VC TRABALHA?! kkkkkkkkkkkkkkkkk ( que fique bem claro que desde que eu entrei na uneb eu trabalho, ok?) hai ai
Eneas é o tipo de aluno mega envolvido com a faculdade. Todo puxadinho que a uneb constrói, ele sabe pra que vai servir. Adora passar horas e horas lá e além disso é repórter do Portal do Beiru!
Eneas um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário