quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Forrest Gump

Esse post é só uma constatação ( que teve até registro) e por isso vim aqui falar: Eu sou contadora de histórias. Tudo na minha vida é uma história. Nada, é simples. As coisas na minha vida acontecem como num enredo! Do início da minha exêntrica famlía, a Zulu, passado pela Uneb ou até mesmo uma ida ao médico. São histórias hilárias ( em sua maioria), mas tristes também, de inferno astral e de amor sofrido! Aff vidadepaulinha bomba! kkkk

Ahh, em breve, vidadepaulinha - O LIVRO. kkk

Todo mundo concentrado, me ouvindo.

Um comentário:

  1. Quero ouvir histórias presencialmente! Tô chegando em Salvador sábado, huhu!
    Vamos combinar todo mundo de se ver? Você, Tici, helena, eu... num lugar gay, tipo o do seu aniversário. :D

    ResponderExcluir