sexta-feira, 17 de setembro de 2010

(parênteses)

O post de Eneas é o de número SETENTA! Uhuuu número cabalístico! N sei até quando a fábrica de posts vai funcionar, mas que seja sempre tão divertido quanto está sendo!
Queria agradecer pelas visitas, pelos comentários de @xulyyy e que meus amigos tipo Stelinha e Mari continuem fazendo fotos para que eu possa postar aqui!
Gostaria de  dizer também que me sinto muito mais inteligente pois, para fazer esse blog ficar com um cara bonitinha, preciso mexer muito com HTML. HTML POVO! 



Quices!

2 comentários:

  1. Paulinha, tô quase te contratando pra dar um up no meu blog Indigno....rs. Bjo!

    Adorei o post do Eneas..kkkkkkkkkk e lembrei de vc quando vi um blog chamado "Sou fútil mas li Derrida"...que fique claro, Ó-B-V-I-O que vc não é fútil, mas o blog fala bastante de moda e de muitas outras coisas..achei o nome perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh que bom q vc gostou! Dei mta risada enquanto escrevia! Eu disse pra ele q ia fazer um post em homenagem só pq ele elogiou meu blog! kkkk

    Posso dar um up sim! HTML na cabeça! kkkkkkkkkkkk ( dá mto trabalho)

    ResponderExcluir