quinta-feira, 30 de setembro de 2010

In love with ADM

Hoje resolvi seguir o conselho de minha orientadora e ir na biblioteca pesquisar livros sobre varejo. Todo mundo sabe q eu estou fazendo meu tcc para a loja Abx.Contempo ( comprem lá, hein?) Então preciso de infos sobre a área para fazer um macroambiente lindo! 
Só que ao invés de ir na bibliotecalixudauneb, eu fui em ADM na UFBA. Gente, o que é ADM? Me digam? Já começa na xerox. Luxoooo uns 4 computadores para vc imprimir seu trabalhinho ahahahahah. Subindo as escadas um painel lindo! Esculturas por todo canto. Até aquele matagal ganha um charme todo especial! Tem ainda um ADM café! kkkkkk
Ao chegar na biblio... que silêncio! Todo mundo com seu laptop na mão. Fui no balcão para saber como era o esquema... e fiquei PASMA! A moça disse: Vc vai ali, olha o número do livro que vc quer e EU pego para você! 
Minha realidade lá na uneb é tão diferente! tenho que ficar morrendo naquelas prateleiras.. e ainda tem aquele funcionário meio bruxo que sabia coisas da minha vida! MEDO@MEDO!

adm eu te amo!

9 comentários:

  1. UHAUHAUHHAUHUA!
    Não sei a história desse funcionário bruxo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo esse privilégio morreu em adm...talvez em medicina tb...rai ai!

    ResponderExcluir
  3. Marii
    Pq? Em dança n tem isso nao? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. funcionário bruxo? paulinha vc tem cada uma! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Não tem nem xerox... Precisamos ir até veterinária pra tirar!

    ResponderExcluir
  6. Nem falou do melhor, os estudantes GATÍSSIMOS que dão pinta lá *_*

    ResponderExcluir
  7. ahahahahahahaha
    menina..acho q fui num horário meio fraco! KKK

    ResponderExcluir