quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Save the date

Recebi meu primeiro save the date. Foi @xulyyy quem me mandou. Vai rolar uma festênha da metade.. e fui convidada.
Vou explicarrrrr. Quando nos idos de 2005 ZZZZZZzzzzz , quando eu morava naquelas terras, minha turma  da Uesc era dividida em dois grupos: Banana real e Folhado. Eu era dos dois, ok? Sou filha de professora e desde sempre aprendi ( pelo menos em teoria) que eu deveria me dar bem com todos. Uma verdadeira comunhão!!!!. kkkkkkkkkkkkkkk
Depois que eu saí de lá, o povo ( acredito que Bella) fundou uma comuniadade no orkut chamada METADE PREFERIDA, que era na verdade, a turma do Folhado. Não sei se a metade fala com a turma da banana real.. enfim... é isso. Eu achava engraçado. Mas o negócio era sério.


UM BEIJO PARA METADE!

2 comentários:

  1. Sabe que a gente nem encontra esse povo pela rua? Mas acho que tá tudo em paz, na época da formatura todo mundo se falava na mais pura educação. LINDO!

    E você bem podia ser dos dois grupos, mas admita que comer folhado era muito mais pós-yuppie!

    VENHA PRA FESTAAA!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu acho q comi banana real 1 vez e n gostei. Adorooo folhado!! Eu n posso ir pra festa, TCCCCCC!!!

    ResponderExcluir