terça-feira, 21 de setembro de 2010

Na pegada do cigano Igor

O ponto alto do meu sábado, foi quando Álvaro chegou no Barcelona Chopps e Tapas vestindo uma camiseta. E eu questionei:

- Que camisa é essa? De haribô ???? ( eu amo essa palavra)
- Eu sempre fui bicho grilo, retrucou. Hoje estou na pegada do cigano Igor. 

E como todo bom cigano Igor tem sua Dara, Stelinha pongou na foto e o resultado foi esse:

EXPLODE CORAÇÃO - REMAKE

Gente, vcs já viram bicho grilo que o nome do álbum no orkut se chama JUST IN CASE? Bicho grilo...hum hum

5 comentários:

  1. EHUEHUEHEUHEUEHUEHE esse dia foi o máximo! rsrs ainda rolou dancinha na porta do banheiro com aquelas fitinhas do bonfim Paulinha! mas como vc tava com suas AMIGAS rs perdeu!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um colete igual ao da menina da foto, mas o meu é rosa.

    ResponderExcluir
  3. Ohh Mile! Vcs vão me torrar eternamente por isso!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! e EU PERDENDO O MEU TEMPO NO sAUÍPE fOLIA..RAI AI...

    ResponderExcluir